A História acontece como tragédia e se repete enquanto farsa. Karl Marx. 18 brumário

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Escrevinhador

Escrevinhador: "Quando eu não sei direito onde foi parar um jogador antigo, tenho dois caminhos: vasculho a sessão 'Que Fim Levou', no blog do Milton Neves; ou então pergunto ao Melado.
O Melado é um assistente de câmera com quem trabalhei na Globo. Agora, trabalhamos juntos na Record. O Melado é corinthiano. Adora seguir o rastro de ex-ídolos do Parque São Jorge. Mas não tem preconceito. Também fica de olho em ex-craques da Portuguesa, Palmeiras, São Paulo, Santos, Juventus... Também acompanha notícias da segunda, terceira divisões. Era leitor da (falecida) Gazeta Esportiva. Hoje, presumo que se informe pelos sites na internet.


Descobrimos paradeiro do Marola (ex-goleiro santista, hoje é dirigente esportivo); e Marolinha, onde foi parar?

Foi o Melado quem me revelou, há alguns anos, o paradeiro do Marola. Vocês lembram dele? Goleiro do Santos nos anos 80, hoje seria dirigente do clube XV de Jaú. 'O Alfinete e o Wilson Mano (ex-corinthianos) também estão por lá', disse-me o Melado.

Bem, então está resolvido. Marola sabemos onde foi parar.

A dúvida é quanto a Marolinha.

Com o resultado do PIB do segundo trimestre de 2009, Marolinha sumiu. O Brasil saiu da recessão (rápida e pequena, na comparação com outros países). Lula tinha dito que aqui a crise chegaria fraquinha, uma 'marolinha'.

Analistas e colunistas tiraram um sarro. Previram o tsunâmi. A marolinha veio. Fraquinha. E já se foi.

Cadê Marolinha? Alô, Milton Neves! Alô, melado! Que fim levou Marolinha?

Deve ter avançado sobre a rua Irineu Marinho, invadindo a coluna da Miriam Leitão.

Em 98, a família Marinho acreditou nela, e a Globo (endividada em dólar) quase quebrou quando a paridade real/dólar acabou (logo após a reeleição de FHC).

Ainda bem que em 2008/2009, pouca gene acreditou nela. Miriam segue apostando na queda da Bolsa - http://www.rodrigovianna.com.br/forca-da-grana/miriam-leitao-a-pitonisa-ela-quer-derrubar-a-bolsa

Mas as notícias, pra azar dela, seguem boas pra economia brasileira...

Se quiser Marola mais forte, a Miriam Leitão terá que ligar pro XV de Jaú."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vosso email. Por favor.