A História acontece como tragédia e se repete enquanto farsa. Karl Marx. 18 brumário

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CONFIRAM!!!!

                                                                   Filme Shaolin DVDRip Rmvb Legendado


Sinopse do Filme Shaolin
A China esta mergulhada em lutas de senhores da guerra, rivais tentam expandir seu poder sobre as terras vizinhas.Impulsionado pro seu sucesso no campo de batalha , o jovem e arrogante Zomba Jie Hao em mestre de Shaolin quando ele bate em um deles em um duelo.Mas o orgulho vem antes da queda.Quando sua familia é exterminada por um caudilho rival, Hao é obrigado a refujiar-se.

Dados do Download
Tamanho: 383 Mb
Formato: DVDRip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês com legendas em PT-BR
Duração: 131 min
Ano de Lançamento: 2011



Filme Eu Sou o Número Quatro PPVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Eu Sou o Número Quatro
Em 'Eu Sou o Número Quatro', nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

Dados do Download
Tamanho: 434 Mb
Formato: PPVRip Rmvb
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Inglês com legendas em PT-BR
Duração: 108 min
Ano de Lançamento: 2011

Screens do Filme




Filme Como Você Sabe BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Como Você Sabe
Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) é uma mulher dedicada ao esporte, desde sua infância. Quando é cortada da equipe, ela fica sem rumo e perdida sobre como construir uma vida sem aquilo que sempre a motivou. Lisa, então, acaba se envolvendo com Matty (Own Wilson), um jogador de beisebol mulherengo e narcisista. Paralelamente a esse novo romance, Lisa conhece George (Paul Rudd) , um homem de negócios que está sendo acusado de um crime financeiro. Num primeiro encontro entre Lisa e George em que cada um conta os piores dias de suas vidas, eles encontram muita coisa em comum e um futuro que pode não ser tão pessimista quanto eles imaginam.


Dados do Download
Tamanho: 356 Mb
Formato: BDRip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Duração: 116 min
Ano de Lançamento: 2010



Filme Onde o Amor Está BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Onde o Amor Está
Kelly é uma cantora country que fez muito sucesso mas tevem problemas com álcool. Depois de sair de uma clínica de reabilitação para tratar do seu vício, ela terá de reconquistar sua fama.

Dados do Download
Tamanho: 349 Mb Formato: BDRip Rmvb Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10 Idioma: Inglês com legendas em PT-BR
Duração: 117 min Ano de Lançamento: 2011

LINK DOWNLOAD: http://baixecinehd.blogspot.com/2011/04/filme-onde-o-amor-esta-bdrip-rmvb.html


Filme Hobo With a Shotgun BDRip Rmvb Legendado Sinopse do Filme Hobo With a ShotgunDepois de ser testemunha de um assassinato, Trent (Brandon T. Jackson) e seu padrasto (Martin Lawrence) se disfarçam seguindo o modelito de meninas de uma escola de arte. Sob a identidade de Vovózona e Charmaine, a dupla tem de desvendar o crime. Dados do DownloadTamanho: 317 Mb Formato: BDRip Rmvb Qualidade de Áudio: 10Qualidade de Vídeo: 10 Idioma: Inglês com legendas em PT-BRDuração: 95 min Ano de Lançamento: 2011 LINK DOWNLOAD: http://baixecinehd.blogspot.com/2011/04/filme-hobo-with-shotgun-bdrip-rmvb.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vosso email. Por favor.