A História acontece como tragédia e se repete enquanto farsa. Karl Marx. 18 brumário

quarta-feira, 20 de abril de 2011

APROVEITEM!!!!!

                                                                   Filme Contra o Tempo TS Rmvb Legendado


Sinopse do Filme Contra o Tempo
'Contra o Tempo' acompanha o capitão Colter Stevens (Gyllenhaal), que acorda no corpo de um outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado "Source Code," um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem.

Dados do Download
Tamanho: 346 Mb
Formato: TS Rmvb
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Inglês com legendas em PT-BR
Duração: 93 min
Ano de Lançamento: 2011

Screens do Filme




Filme Sucker Punch - Mundo Surreal TS Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Sucker Punch - Mundo Surreal
Sucker Punch Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta à imaginação fértil de uma jovem garota cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço ela está livre para ir onde sua mente levar porém chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário trazendo consequências trágicas. O filme conta com um elenco de jovens estrelas incluindo Emily Browning (Navio Fantasma Desventuras em Série) Abbie Cornish (Brilho de Uma Paixão) Jena Malone (O Mensageiro Donnie Darko) Vanessa Hudgens (High School Musical) e Jamie Chung (Dragonball Evolution).

Dados do Download
Tamanho: 418 Mb
Formato: TS Rmvb
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Inglês com legendas em PT-BR
Duração: 114 min
Ano de Lançamento: 2011

Screens do Filme




Filme Lágrimas de Felicidade DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Lágrimas de Felicidade
As irmãs Jayne (Parker Posey) e Laura (Demi Moore) voltam para a casa de seus pais para ajudar seu velho pai. Sua volta à casa força as irmãs a confrontar-se com sua infância e a vida familiar nada perfeita. Laura está convencida de que seu pai necessita sua atenção e cuidados permanentes, mas Jayne não pensa que as coisas vão tão mal. O talento de Jayne para evitar a realidade aumenta o desejo de Laura fazer com que sua irmã encare os fatos. Seu pai, Joe, não está nada impressionado com as brigas das filhas e se contenta em seguir tocando seu violão. Este feliz viúvo tem, inclusive, uma amante: a sem vergonha e descarada Shelly (Ellen Barkin).

Dados do Download
Tamanho: 280 Mb
Formato: DVDRip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vosso email. Por favor.