Sexta-feira passada, ao se declarar candidato a presidente da República no programa de José Luiz Datena, da Rede Bandeirantes de Televisão (e não da Record como por equívoco este blog noticiou), o governador José Serra fez a seguinte afirmação:
- O Lula fez dois mandatos, está terminando bem o governo. O que nós queremos para o Brasil? Que continue bem e até melhore”.
Ao comentar essa frase de Serra, o colunista da “Folha de São Paulo”, Clóvis Rossi, escreveu: “Em três frases, Serra conseguiu, ao mesmo tempo, ser honesto na avaliação do governo do adversário, ser também óbvio e, por fim, definiu a imensa dificuldade que terá para vencer a disputa”.
A propósito desta dificuldade, o deputado estadual Emanuel Bringel (PSDB) apresentou hoje na Assembleia Legislativa pesquisa (não registrada na Justiça Eleitoral) que ele mandou fazer em Araripina e que atribui ao presidente Lula 98% de aprovação naquele município. Já o prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB), entregou hoje ao Palácio das Princesas uma pesquisa de opinião feita em sua cidade (igualmente não registrada) na qual o presidente Lula aparece com 96% de avaliação positiva e 1% de avaliação negativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vosso email. Por favor.