A História acontece como tragédia e se repete enquanto farsa. Karl Marx. 18 brumário

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Twarres - Wêr Bisto

Twarres é uma banda pop holandesa que canta em ingles ou no seu dialeto nativo da West Frisian language. Seu som é harmonico focado em instrumentação acustica tal qual pianos e violinos.
O olho é de minha linda carolina.

Cantado na língua frísia do oeste.
Inglês / Português
When I saw you long ago / Quando eu a vi há muito tempo
How does it hurt when I think of it again / Como dói quando eu penso novamente nisto
I see you / Eu a vejo
I hear you / Eu a ouço
I feel you, everytime again / Eu a sinto, todo o tempo novamente
Here I am / Aqui eu estou
Where are you / Onde está voce
It's been a long time / Já faz muito tempo
Here I am ? aqui eu estou
Where are you / Onde está voce
It's been too long / Já é demasiado
You are nothing else but sweet / Você é nada, mas docemente
For you do nothing wrong / Para que você não faça nada erradamente
I love you, just the way you are / Eu a amo, só pelo modo que você é
You have to know that / Você tem que saber isso
Here I am
Where are you
It's been a long time
Here I am
Where are you
It's been too long
I see you
I hear you
I feel you, everytime again

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vosso email. Por favor.