A História acontece como tragédia e se repete enquanto farsa. Karl Marx. 18 brumário

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Professor Hariovaldo Almeida Prado

 

BÓRIS VAI MORRER DE RAIVA
Serra lidera a folia momesca em Salvador – Dilma perde o ritmo e dá vexame na Sapucaí

A multidão foi ao delírio com o encontro de Ivete e Serra - animação total!

Com a esfuziante descontração que lhe é característica, o líder natural dos homens bons do Brasil agitou Salvador no domingo de carnaval levando os baianos à loucura, loucura, locura! Acompanhado todo o tempo pelo eterno Pierrot ACM Junior, Serra deu um show de simpatia e animação contagiando todos os foliões presentes ao circuito, transformando o evento em um dos melhores carnavais de todos os tempos.
Dilma dilmosa

Invejando o sucesso da loira, Dilma pediu-lhe a peruca emprestada e recebeu um rotundo NÃO

Já a candidata serva do comunismo, depois de ser ignorada e repelida no nordeste, onde era obrigada ouvir os populares gritando o nome de Serra por onde passasse, se deslocou para o Rio de Janeiro onde mais uma vez passou por constrangimentos na Sapucaí ao pedir a peruca da Madona emprestada, o que foi negada pela mesma. Desolada após ter sido ignorada pela deusa pop, não lhe restou outra alternativa a não ser deixar o camarote das pessoas boas e ir se reunir com a gentalha reles na pista.

Espetáculo deprimente, dois elementos mais baixos na escala política e do trabalho brincam o carnaval na Sapucaí. Como diria o Bóris: 'isto é uma vergonha!'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vosso email. Por favor.