A História acontece como tragédia e se repete enquanto farsa. Karl Marx. 18 brumário

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Professor Hariovaldo Almeida Prado

Professor Hariovaldo Almeida Prado: "8 fevereiro 2010
Guerrilheiros tentam tomar a prefeitura mas são repelidos pela Força Pública
Arquivado em: Plano Condor Vermelho — Hariovaldo @ 3:47 pm
Gurrilheiros

Elemento subversivo investe violentamente contra as forças da ordem e da paz social

Uma coluna de cerca de 200 guerrilheiros bolchevistas foi repelida hoje pela Força Pública do Estado quando tentava tomar de assalto a prefeitura em mais uma tentativa vã dos esquerdistas de assumirem o poder em São Paulo. Organizados por agentes comunistas enviados por Hugo Chavez e Fidel Castro e comandados por marxistas do PT, a turba ensandecida, após breve cerco, investiu contra a sede do governo municipal com o intento de capturar o alcaíde-mor e enviá-lo como refém para as FARCs e estabelecer a comuna de São Paulo, transformando a cidade em um centro irradiador do comunismo para todo o estado.
Reação

Soldado da Força Pública lança spray anti-bactericida para exterminar os agentes biológicos nocivos provenientes da água arremessada pelos guerrilheiros em frente a prefeitura

No ataque de hoje os guerrilheiros lançaram mão de armas biológicas usando coquetéis pets com microorganismos nocivos a saúde humana, causadores de leptospirose, diarréia, dengue e doenças de pele, confeccionados com a água encontrada no local onde moram, certamente com auxílio cubano. Integrantes do grupo terrorista lançaram os coquetéis na frente da prefeitura para infectar o local, trazendo grande perigo a vida dos homens bons que ali trabalham. Porém, debalde foram seus esforços pois nem assim conseguiram vencer essa batalha e foram fragorosamente derrotados.
comunas

Pavilhão vermelho conduzido pela vanguarda da tropa de assalto

Os guerrilheiros se deram mal pois não contavam com a virilidade dos homens bons paulistanos, representados na pessoa do Prefeito Municipal, e nem com a astúcia tática do capitão-almirante-mor José Serra no comando das tropas legalistas, o qual numa manobra brilhante de contra-guerrilha logrou exito em destroçar a coluna do mal, forçando os comunistas a se dispersarem e empreenderem fuga totalmente derrotados. Mais uma vez triunfou as forças do bem sob o comando do mais competente e preparado governador brasileiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vosso email. Por favor.