Pensador da tarde:
Sim, sei de onde venho! Insatisfeito com a labareda ardo para me consumir! Aquilo em que toco torna-se luz. Carvão aquilo que abandono. Sou certamente labareda! Friedrich Nietzsche
frase da tarde:
Se fosse assim, todo mundo que foi à zona um dia pode ser (pai)." (José Alencar, vice-presidente da República, ao negar que tenha uma filha fora do casamento).
mentiroso de sempre:
Serra: forrozeiro desde criancinha?
Perna curta - Como ensinava o jornalista Frederico Branco, tem coisa que pode e tem coisa que não pode. José Serra, por exemplo, não pode ficar proclamando no twitter seu amor desde criancinha pelo forró. Basta olhar para ele: Serra tem cara de quem gosta de forró, de quem tem samba no pé, de quem sabe o que é sanfona? (Coluna Carlos Brickmann)
Vídeo da tarde (crianças não sabem mentir):
Piadas da tarde:
BIOS - Board Input Output System (Sistem de entada e saida do computador) ou
Burro Idiota Operando Sistema
Assunto: S.O.S. SUPORTE TÉCNICO
* * *
CLIENTE: "Não consigo fazer conexão com a Internet..."
SUPORTE: "Tem certeza que utilizou a senha certa?"
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."
SUPORTE: "Pode me dizer qual foi a senha?"
CLIENTE: "Cinco estrelinhas."
SUPORTE: ??????
* * *
CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la."
SUPORTE: ?????
* * *
SUPORTE: "Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?"
CLIENTE: "Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada."
SUPORTE: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é?"
CLIENTE: "É uma Hewlett-Packard."
SUPORTE: "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?"
CLIENTE: "É bege."
SUPORTE: ???????
* * *
SUPORTE: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?"
CLIENTE: "Eeh... Olá. Não consigo imprimir."
SUPORTE: "Pode clicar no 'Iniciar' e..."
CLIENTE: "Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!"
* * *
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?
SUPORTE: O Sr. aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente...
O cliente, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente:
CLIENTE: E agora o que eu faço?
SUPORTE: ?????
* * *
CLIENTE: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor detela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!"
SUPORTE: ?????
* * *
SUPORTE: "Em que posso ajudar?"
CLIENTE: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
SUPORTE: "OK, qual é o problema ?"
CLIENTE: "Já fiz a letra "a", como é que se faz o círculozinho em volta dela?"
SUPORTE: ????
* * *
CLIENTE: Por favor, uma últma pergunta: "A Internet também abre aos domingos?"
SUPORTE: ?????
* * *
CLIENTE: "Não consigo fazer conexão com a Internet..."
SUPORTE: "Tem certeza que utilizou a senha certa?"
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."
SUPORTE: "Pode me dizer qual foi a senha?"
CLIENTE: "Cinco estrelinhas."
SUPORTE: ??????
* * *
CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la."
SUPORTE: ?????
* * *
SUPORTE: "Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?"
CLIENTE: "Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada."
SUPORTE: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é?"
CLIENTE: "É uma Hewlett-Packard."
SUPORTE: "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?"
CLIENTE: "É bege."
SUPORTE: ???????
* * *
SUPORTE: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?"
CLIENTE: "Eeh... Olá. Não consigo imprimir."
SUPORTE: "Pode clicar no 'Iniciar' e..."
CLIENTE: "Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!"
* * *
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?
SUPORTE: O Sr. aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente...
O cliente, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente:
CLIENTE: E agora o que eu faço?
SUPORTE: ?????
* * *
CLIENTE: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor detela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!"
SUPORTE: ?????
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SUPORTE: "Em que posso ajudar?"
CLIENTE: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
SUPORTE: "OK, qual é o problema ?"
CLIENTE: "Já fiz a letra "a", como é que se faz o círculozinho em volta dela?"
SUPORTE: ????
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CLIENTE: Por favor, uma últma pergunta: "A Internet também abre aos domingos?"
SUPORTE: ?????
***
A promotora de Justiça Loira: - Jamais em minha vida volto a teclar (Ao tentar acessar um soft, o windows responde com: voce cometeu uma operação ilegal)
Música e vídeo da tarde:
ou
Massa cheirosa da tarde:
Azul já planeja vender passagens para a classe C em supermercados
DA ENVIADA ESPECIAL A BRASÍLIA - A Azul está em negociação com redes de supermercados para vender passagens aéreas em lojas de varejo voltadas à classe C. Segundo o presidente-executivo da empresa, Pedro Janot, as parcerias estão sendo estruturadas e devem ser anunciadas em breve.
A medida tem o objetivo de aumentar as vendas da companhia aérea para a classe C. Na terça-feira a TAM também divulgou que, para atingir esse mesmo público, passará a comercializar bilhetes em parceria com as Casas Bahia.
Segundo Paulo Nascimento, diretor comercial de marketing e de TI, a expectativa da Azul é oferecer a venda de passagens no varejo antes da concorrente.
O presidente da Azul afirmou ontem, durante encontro com agentes de viagem após o voo inaugural da rota Campinas-Brasília, que as empresas devem expandir a capilarização das agências para atrair a nova classe emergente.
"As agências focaram muito no público corporativo e nas viagens de lazer desse público [...]. Queremos que elas peguem esse novo cliente pela mão", disse Janot.
A Azul afirmou que 50 cidades são analisadas para a expansão regional da companhia, que ocorrerá a partir de novembro de 2011.
De acordo com o presidente-executivo, esse é o número de municípios que poderão ser atendidos pelas 40 aeronaves turboélices ATRs compradas no Reino Unido em julho.
Por razões estratégicas, a companhia aérea não revela quais serão as cidades de médio porte do país que serão ligadas a centros regionais já atendidos pela companhia. Janot indicou, porém, que municípios na região de Porto Alegre, Campinas e Rio de Janeiro devem ser incluídos no plano. (VERENA FORNETTI)
A medida tem o objetivo de aumentar as vendas da companhia aérea para a classe C. Na terça-feira a TAM também divulgou que, para atingir esse mesmo público, passará a comercializar bilhetes em parceria com as Casas Bahia.
Segundo Paulo Nascimento, diretor comercial de marketing e de TI, a expectativa da Azul é oferecer a venda de passagens no varejo antes da concorrente.
O presidente da Azul afirmou ontem, durante encontro com agentes de viagem após o voo inaugural da rota Campinas-Brasília, que as empresas devem expandir a capilarização das agências para atrair a nova classe emergente.
"As agências focaram muito no público corporativo e nas viagens de lazer desse público [...]. Queremos que elas peguem esse novo cliente pela mão", disse Janot.
A Azul afirmou que 50 cidades são analisadas para a expansão regional da companhia, que ocorrerá a partir de novembro de 2011.
De acordo com o presidente-executivo, esse é o número de municípios que poderão ser atendidos pelas 40 aeronaves turboélices ATRs compradas no Reino Unido em julho.
Por razões estratégicas, a companhia aérea não revela quais serão as cidades de médio porte do país que serão ligadas a centros regionais já atendidos pela companhia. Janot indicou, porém, que municípios na região de Porto Alegre, Campinas e Rio de Janeiro devem ser incluídos no plano. (VERENA FORNETTI)
Montagem de caixa dois da tarde:
O comitê financeiro da campanha de José Serra pode ter de rever uma cifra que acaba de ser trazida à luz.
Um dos operadores do QG tucano informou ao blog, na noite desta quarta (4), que a coleta foi maior do que os R$ 3,6 milhões levados ao noticiário.
Atribuiu a cifra miúda a um "erro". Refere-se, segundo disse, apenas a uma das contas abertas para receber doações.
Nesta sexta (6), o TSE divulga os dados da escrituração dos comitês. O interlocutor do repórter não esclareceu se o número correto já foi levado ao tribunal.
Esquivou-se de dizer qual seria o montante real. Limitou-se a esclarecer que a coleta de Serra é superior à de Marina Silva e semelhante à de Dilma Rousseff.
As arcas de Marina somaram R$ 4,6 milhões. As de Dilma, R$ 11,6 milhões. O curioso é que, em entrevista, Serra chegou a se dizer "preocupado" com seus números.
Curioso que o PSDB, com tantas eleições nas costas, flerte com o "erro" em área tão sensível quanto as verbas de campanha.
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